Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Confissões de um Leitor #2

Bom dia galera! Como vocês estão? Hoje é dia de mais um Confissões de um Leitor, com as publicações mais legais da página do Facebook. Vejam se vocês se identificam com alguma delas. 

Foto: Confissão de Beatriz Lima ~Mrs.DarcyFoto: Confissão de Danielem Oliveira ~Mrs.Darcy 

Confesso que não gosto de pegar livros emprestados. Parece que a qualquer momento alguma coisa catastrófica pode acontecer e destruir o livro da outra pessoa. É como se eu tivesse que estar vigilante com tudo o que acontece ao meu redor pra proteger o livro.
Foto: Confissão de Raqueli Gomes ~Mrs.MaddoxFoto: Confissão de Joyce Gabrielle ~Mrs.Maddox
Foto: Confissão de Danielem Oliveira ~Mrs.Darcy 

Confesso que quando leio, imagino a voz, a expressão facial, a risada e até os gestos de cada personagem. Imagino os cenários com todos os detalhes possíveis, e tudo se torna tão real em minha mente que às vezes fico confusa quanto a o que é real e o que não é.Foto: Confissão de Leandro Araújo ~Mrs.Maddox
Foto: Confissão de Danielem Oliveira ~Mrs.DarcyFoto: Confissão de Gabriel Roberto ~Mrs.Maddox
Foto: Confissão de Geovana Carvalho ~Mrs.Darcy 

Mesmo não gostando do livro (deixe a neve cair) me sinto na obrigação de terminar a leituraFoto: Confissão de Raul Santos ~Mrs.Darcy
Foto: Confissão de Igor Rocha ~Mrs.DarcyFoto: Confissão de Angela Senczkowski ~Mrs.Darcy
Foto: Confissão de Prii Cristhian ~Mrs.DarcyFoto: Confissão de Rafaela Carvalho ~Mrs.Darcy

Não deixem de visitar a página do Facebook, tem muuita coisa boa lá! Gostaram das confissões dessa semana? Se identificaram? Querem fazer alguma? Comentem!

15

15 comentários:

  1. kkkkk tudo isso é verdade quando leio um livro eu praticamente viajo nas historias, tinha vez q a minha ficava até brava pq eu tava mais lendo do que saindo com as amigas
    Estou te seguindo retribui :3

    http://pessoafashion.blogspot.com.br/ Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Tudo isso é verdade, principalmente a obrigação de ler o livro até o final!haha
    Tem muita coisa legal!
    Beijos *Babi*
    carregandobarbara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com todas principalmente 2230 <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também fico pensando o que vai acontecer com meus livros kkkk
    Já estou te seguindo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou mais tão apegada aos meus livros!!! Só alguns eu não troco!! HP continua por aqui!! hehe Empresto também...mas fico doida qdo me devolvem todo zuado!!

    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei com todas,mas a que mais me condiz é a do Harry Potter, já li e reli,mas nunca me canso,kkkkk
    bjs
    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legais. Me identifiquei com várias, vou até espiar o face deles mesmo :D
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Amei esse post, também me identifique com vários, em especial "Mesmo não gostando do livro, me sinto na obrigação de terminar a leitura." Sempre faço isso. Não gosto de abandonar livro, por chato que ele seja. No final, acaba acrescentando algo à minha leitura.

    Bjim,

    Tammy
    Livreando

    ResponderExcluir
  9. Haha adorei as frases me identifiquei com a 2238 e 2180.
    Aah! eu indiquei seu blog para responder uma tag "Se eu te perguntasse?"
    http://garotaacanhada.blogspot.com.br/2014/03/tag-se-eu-te-perguntasse.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi ,eu mesmo não gostando do livro me sinto na obrigação de terminar,não consigo ficar sem saber o que acontece por pior que o livro seja
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  12. td verdade kkkkk
    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Eu também não consigo parar de ler na metade de um capítulo, tenho que terminá-lo. E também nunca deixo livros pela metade, termino mesmo não gostando nem que seja só pra falar mal dele depois...rsrs

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. AI MEU DEUS DO CÉU! É a minha página, morri *-------------* Gente, gente, gente, que coisa linda *-------------*

    ResponderExcluir
  15. Eu sou o primeiro like dessa página com muito orgulho! *-*

    ResponderExcluir