Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Você já fez sua wishlist ?

Boa noite galera, tudo bem ? Desculpem o sumiço, fiquei bem doente, mas agora já to melhor.
Aproveitei esse tempo de doença que só podia ficar deitada para fazer uma listinha com os livros que eu PRECISO ter, e descobri que quero muuuito, muuuuuitos livros mesmo
Vou mostrar a minha pequena (sqn) listinha pra vocês.


  1. Coleção Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan - Ed. Intrínseca
  2. Will & Will, de John Green e David Levithan - Ed. Galera Record
  3. Quem é você, Alasca ?, de John Green - Ed. WMF Martins Fontes
  4. Herança, de Christopher Paolini - Ed. Rocco (é um daqueles livros que eu já li, mas não era meu, então eu preciso comprar pra ter na minha coleção. Vai que me da vontade de ler de novo ? haha)
  5. As Vantagens de ser Invisível, de Stephen Chcosky - Ed Pocket Books (idem anterior)
  6. O Circo da Noite, de Erin Morgenstern - Ed Intrínseca (SEMPRE que eu vou comprar esse livro não tem mais em estoque!!)
  7. Marley & Eu, de John Grogan - Ed. Agir
  8. Marina, de Carlos Ruiz Zafón - Ed. Suma das Letras (vi recomendação em algum blog e agora quero muito)
  9. Série Divergente, de Veronica Roth - Ed. Rocco
  10. E Se Fosse Verdade, de Marc Levy - Ed. Suma das Letras
  11. Extraordinário, de R. J. Palacio - Ed. Intrínseca
  12. Coleção Desventuras em Série, de Lemony Snicket - Ed. Companhia das Letras 
  13. O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams - Ed. Sextante
  14. Série Os Heróis do Olimpo, de Rick Riordan - Ed. Intrínseca
  15. Série as Crônicas do Kane, de Rick Riordan - Ed. Intrínseca
  16. Saco de Ossos, de Stephen King - Ed. Suma das Letras
  17. Glee - O Início, de Sophia Lowell - Ed. Galera Record
  18. Os Legados de Lorien, de Pittacus Lore - Ed. Intrínseca
  19. The Understudy, de David Nicholls - Ed. Hodder (nunca vi nada sobre esse livro, mas adorei o jeito do David de escrever em Um dia!)
  20. Starter for Ten, de David Nicholls - Ed. Hodder & Stoughton (idem)
  21. Precisamos Falar Sobre Kevin, de Lionel Shriver - Ed. Intrínseca
  22. Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks - Ed. Noco Conceito
  23. O Mundo de Sofia, de Jostein Gaarder - Ed. Companhia das Letras (acreditam que eu nunca li esse livro ? :/)
  24. A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak - Ed. Intrínseca
  25. O Oceano no Fim do Caminho, de Meil Gaiman - Ed. Intrínseca
  26. Bling Ring, de Nancy Jo Sales - Ed. Intrínseca
  27. O Ladrão de Olhos, de Jonathan Auxier - Ed. Leya (me arrependi tanto de não ter comprado esse livro durante a Black Friday)
  28. Série Belo Desastre, de Jamie McGuire - Ed. Versus
  29. A Menina que Fazia Nevar, de Grace McCleen - Ed. Paralela
  30. Trilogia Fronteiras do Universo, de Phillip Pulmman - Ed Objetiva 
  31. Bliss, de Lauren Myracle - Ed. Amulet Books (vi em um blog e parece ser muito bom mesmo!)
  32. As Crônicas do Subterrâneo, de Suzanne Collins - Ed. Record
  33. Os miseráveis, de Victor Hugo - Ed.Cosac Naify (pesquisem essa edição, é linda de morrer)
  34. Drácula, de Bram Stoker - Ed. Martin Claret
  35. Cotoco, de John van de Ruit - Ed. Intrínseca (estou muito curiosa para ler esse)
  36. O Diário de Bridget Jones, de Helen Fielding - Ed. Record
  37. The Wicked Years, de Gregory Maguire - Ed. HarperCollins
  38. Trilogia Mundos das Tintas, de Cornelia Funke - Ed. Companhia das Letras
  39. As Crônicas do Matador do Rei, de Patrick Rothfuss - Ed. Arqueiro
  40. Vampiratas - Guerra Imortal, de Justin Somper - Ed. Galera Record
  41. Laranja Mecânica, de Antony Burgess - Ed. Aleph
  42. Como Treinar seu Dragão, de Cressida Cowell - Ed. Intrínseca
  43. Trilogia Millenium, de Stieg Larsson - Ed. Companhia das Letras
  44. Clube da Luta, de Chuck Palahniuk - Ed. Leya 
  45. Ensaio Sobre a Cegueira, de José Saramago - Ed. Companhia das Letras
  46. Contos Inacabados, de J. R. R. Tolkien - Ed. Martins Fontes (vocês sabem se tem alguma promoção desse livro ? não acho nenhum preço em conta..)
  47. The Shiver Trilogy, de Maggie Stiefvater - Ed. Scholastic (esse box é maravilhoso!)
  48. O Chamado do Cuco, de Robert Galbraith - Ed. Rocco
Bom, por enquanto é isso (bem por enquanto, porque essa lista cresce a cada segundo rs).. O que vocês acharam ? Tem alguma sugestão ? Algum desses livros é ruim ? Comentem!

5

5 comentários:

  1. Espero que você consiga completar logo sua lista. Todos parecem muito bons :) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem fiz minha listinha, porque eu sei que eu não vou ganhar nenhum livro mesmo :'( minha mãe não quer mais me dar nenhunzinho hahha.

    Beijão da Lari
    http://pseudobailarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Juuura ? Eu pensei que só a minha mãe era assim !! Ela fique eu já gastei muito dinheiro em livros :'( ela não intende que nunca é o suficiente haha
    Obrigada por passar por aqui

    Beeeeijo, Ju

    ResponderExcluir
  4. Sua lista está bem grandinha e queria agradecer que depois que a li lembrei de vários outros livros que quero e tinha esquecido (isso tem seu lado bom e mal, viu ?).Os únicos da sua lista que eu tenho são As Crônicas dos Kanes e o Chamado do cuco (comprei na black friday e ainda não chegou).Boa sorte pra gente, porque querer é fácil, neah ? rs

    blogmeninodesocupado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, pois é, vou demorar anoos pra conseguir tudo isso :/
    que bom que ajudou!
    Quando terminar de ler me avisa então se gostou, ficarei esperando!
    Obrigada por passar por aqui

    beeeijo

    ResponderExcluir