Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Além dos Livros #8 How I Met Your Dad

Para os fãs apaixonados por How I Met Your Mother, tenho uma ótima notícia! Estão tristes porque a série está chegando ao fim ? Não se preocupem, pois agora teremos um spinoff onde a mãe é quem conta como conheceu o nosso querido Ted! Dos mesmos criadores de How I Met Your Mother, a nova série pretende manter o mesmo formato e espírito que fez de Mother um sucesso, mas usando um novo grupo de amigos e mostrando a história sob o ponto de vista de uma mulher, que contaria para seus filhos a história de como conheceu o pai deles.


Algumas informação sobre How I Met Your Dad já foram liberadas. A série girará em torno de Sally, uma mulher “vibrante, confusa e imprevisível”, descrita como uma “pessoa meio Peter Pan, que nunca cresceu e não tem ideia de onde ela está indo na vida”.  Porém ela tem um marido! Mas não é o “dad” do título e sim Gavin, com quem está casada há um ano, mas que está pensando em larga-lo e pedir o divórcio.

O círculo de amigos será totalmente novo, porém o bar super utilizado na primeira série continuará sendo palco de muitas risadas. O grupo que promete continuar com o legado da comédia é composto por:

Juliet, uma mulher “sexy, extravagante, enérgica, melhor amiga de Sally e uma garota que gosta de festas”. Ela também dirige um blog de moda bem sucedido e acha o marido da amiga extremamente chato.

Danny é o irmão mais velho de Sally e também é gay. É um advogado de sucesso que não se parece nada com a irmã. Eles , no entanto, compartilham um vínculo muito forte que será testado quando Sally decide morar com ele após sua separação. Danny é casado com Todd, que é um dos amigos mais próximos da protagonista desde a faculdade. Ao contrário do companheiro, ele da total apoio para Sally e a recebe de braços abertos.

E por último, Frank, um nerd atraente, que trabalha na área de TI na empresa de Juliet e tem uma grande paixão por Sally. No entanto ela não tem sentimentos recíprocos em relação a ele… Será que isso continuará assim ?

Assim como a série de origem, a história seria narrada por uma Sally do futuro, contando aos filhos como conheceu o pai deles, Ted. Acho que seguindo essa fórmula do sucesso, essa novidade da telinha não tem como dar errado. Estou aqui, super ansiosa para a estréia, que ainda não tem data prevista. O elenco ainda não foi confirmado, mas assim que eu tiver mais informações mostro tudo para vocês!


O que acharam ?  Já eram fã de How I Met Your Mother ? Ficaram felizes com a notícia da nova série ? Comentem!
3

3 comentários:

  1. Oi Ju!
    Eu quero muito olhar How I Met Your Mother. Acredita que só fui conhecer a série a alguns dias atrás? #perdida
    Pelos comentários que tenho visto essa série é maravilhosa. Não sei como fui deixar de conhece-la. Ainda bem que terá uma nova versão dela, afinal os fãs merecem.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Eu já tinha vindo aqui antes e deixado um comentário, mas ele desapareceu na hora que eu enviei =(
    Então eu to aqui de novo, pra te dar parabéns pelo blog, que ele tem tudo pra dar certo! É a sua cara! Ele está mto bom mesmo! Eu sempre entro aqui pra dar uma olhadinha, tanto é que ele já foi automaticamente parar nos favoritos, hahahaha.
    E esse post me pegou de suspresa, no ultimo (ou penúltimo) episodio de how i met you mother eles fizeram um how i met your dad! E eu nem imaginava q eles iriam fazer uma serie nova contando o outro lado da historia! Mto bom mesmo! Gostei!
    É isso, mto sucesso pra vc e pro blog!
    Beijos Ju!
    Ilana

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO How I Met Your Mother!!! com certeza eu vou ver esse spin off hehe!
    adorei!
    http://chocolatecomlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir